domingo, 3 de março de 2013

Segunda FIV ...



Em setembro do ano passado fomos para a segunda FIV. Dessa vez a minha resposta ao estímulo foi muito melhor: 11 óvulos. Utilizamos o protocolo antagonista, ou seja, com bloqueio tardio. Deixamos selecionar bem os embriões e transferimos 02 blastocistos de cinco dias. Segundo a Dra. Rívia visualmente eram lindos e minhas chances eram muito boas. A todo tempo ela me encorajava e ao mesmo tempo deixava bem claro as possibilidades e as limitações do tratamento.

Apesar das boas chances na 5ª semana perdi de novo...

Com a segunda decepção me preocupei muito. Meu problema agora já não é engravidar e sim levar a gravidez a termo.

Agora sim começa minha jornada atual. De agora em diante começarei a postar mensagens sobre o tratamento que estou realizando contra o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.