domingo, 3 de março de 2013

A cirurgia...



Decidi que era hora de me livrar do mioma. Meu medo era que algo desse errado e eu acabasse perdendo meu útero e com ele o meu sonho.

Consultei vários especialistas a respeito do assunto e decidi pela cirurgia. Além do mioma atrapalhar minha fertilidade natural, por sua localização e tamanho, estava cansada de lidar com as hemorragias a todo ciclo.

Fiz consulta com dois médicos especialistas no assunto: Dr. Michel Zelaquett do Rio de Janeiro e Dr. Joji Ueno de São Paulo.

Os dois são fantásticos. Por fim decidi pelo Dr. Joji. Achei que ele tinha mais experiência e principalmente pelo estilo da cirurgia que foi por vídeo.

Se eu soubesse que seria tão tranquilo, teria me livrado logo do problema. Minha cirurgia foi um sucesso! Recuperação nota 10. No outro dia já me deram alta e bola pra frente: vida normal! As hemorragias? Nunca mais! Nem cólicas. Durante o procedimento o Dr. Joji detectou outros probleminhas que também foram resolvidos na hora. Toda a equipe foi muito carinhosa e atenciosa comigo. Profissionalismo ímpar!

Vou publicar uns links para aquelas que de repente estiverem passando pelo mesmo problema que passei conhecerem os médicos.

http://www.clinicagera.com.br/wordpress/ ( Dr. Joji )

http://www.minhavida.com.br/familia/materias/15891-cirurgia-e-medicamentos-sao-opcoes-no-tratamento-de-infertilidade

http://www.centrodemioma.com.br/depoimentos.htm (Dr. Michel)

http://www.youtube.com/watch?v=A58ZNF2lyH8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.