domingo, 3 de março de 2013

Retomando o tratamento...


Durante algum tempo estive distante. Nunca imaginei que minha jornada rumo a maternidade seria tão longa e tão dura. Mas o tempo vai passando e a gente vai recobrando as forças!

Como num momento de raiva apaguei todos os meus posts rs, vai aqui um resuminho da minha história:

Começamos a nossa jornada em 2009, após 08 anos de união sentimos vontade de aumentar a família! Foi aí que descobrimos alguns probleminhas após uma consulta em BH na clínica Pró-Criar. Quem nos atendeu foi a Dra. Rívia, um amor de pessoa. Após os exames descobrimos: eu mioma intramural de mais ou menos 6 cm, ele baixa quantidade e motilidade. Engravidar naturalmente? Difícil! 
Em fevereiro de 2010 partimos então para a primeira FIV. Muita medicação, consultas, ultrassons e um estimulo abaixo do esperado: três óvulos, três embriões, dois transferidos e um congelado. Muita esperança, muita expectativa. Resultado: negativo.

Demos um tempinho para reorganizar as ideias e o coração e em 09/2010 decidimos que era hora de transferir o embrião que estava congelado. Dessa vez a medicação foi mais leve. Em 10/10 fizemos o exame Beta resultado: 2.295. Gravidíssima! Muita festa e alegria. Voltei para casa e na 5ª semana comecei com um  sangramento que evolui para aborto. Nem preciso dizer como me senti. 

Foi aí que decidimos operar o mioma. Achei que ele era o grande vilão. No próximo post conto mais detalhes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.